segunda-feira, outubro 25, 2010

agarra, que é buckley.

o zé brecht acha que o vídeo aqui de baixo (jeff buckley - lover, you should've come over) não tem nada a ver com o amor. eu não tenho nada a ver com o amor, mas tenho muito a ver com o buckley. e o buckley é cada acorde de angústia, de solidão, de desespero, de resignação, de morte. e eu, que não tenho nada a ver com nada, acho que é isso mesmo o amor. metemos outra pessoa lá no meio só para preencher o espaço vazio (e se o amor deixa espaços vazios por preencher, teu deus!) e para justificar o sofrimento. mas o amor chega perfeitamente sozinho; não precisa de mais ninguém. nós é que precisamos dele. um abraço e as melhoras para a constipação.

2 Comments:

ze brecht said...

Agradeço, meu chapa. Bem preciso de melhoras. E também gosto do Buckley.

jorge said...

amo-te, caralho.