segunda-feira, junho 04, 2007

7 Comments:

Patricia Araujo said...

vim parar aqui ontem - já não sei como - e fiquei automaticamente fã! li o maximo que pude e confesso que me ri bastantes vezes!

ora tudo isso fica a merecer uma visita diária e presença assídua na minha lista de links :P

cumps* e parabens!

João Gaspar said...

vou começar a corar.

;)

Miguel Ferreira said...

eu vim aqui parar de propósito porque já te conheço há seis anos, mas também sou fã

Miguel Ferreira said...

porque já te conheço e porque gosto muito de ti

João Gaspar said...

mas daqui não levas nada. não é nada pessoal, mas não fazes o meu género. és muito magro.

Jp said...

Também te conheço há 6 anos (o ano em que andavas com o estrela não conta!!) e também sou fã... Posso ter mais esperanças que o magrinho?

P.S. - A foto deste post é baseada no magrinho, nao é?
P.P.S. - Até 6a!

João Gaspar said...

estou bonito, estou!

até já.