sexta-feira, agosto 24, 2007

You are free, and that is why you are lost.

Franz Kafka

7 Comments:

cs said...

boas férias.

aproveito e adiciono aos meus sentidos mais favoritos já que algum sentido fará

sem autorização, sentidamente um abuso que sinto, claro, sentidamente.

upssss..sentidos desejos de boas férias
(tradução: adicionei este blogue aos meus favoritos. posso?)

Anónimo said...

Cumpz

Espero que não se importe, utilizei o link deste post no meu blog. Se me puder dizer em qual do livro de K. que retirou a citação, ou qual o contexto , agradeço-lhe.

Jp said...

Não consigo ler este gajo.... É de comer a cabeça! Exceptuando a metamorfose, esse consegui! Mas o processo, morri a meio...

João Gaspar said...

pensar custa,

desconhecia que esta frase era do Kafka. Estava à procura no www.quotationspage.com de uma frase do livro "O Castelo" (inspirado pelo Castelo de Praga). Lá pelo meio descobri esta. Fiz fé no que me diziam e acreditei que era do Kafka.

Conclusão: lamento não ajudar mas não faço idéia de que livro seja, nem em que contexto foi escrita. Mas no contexto em que a li, faz todo o sentido e resume as últimas semanas da minha triste existência.

Um abraço. E trata-me por tu, vá lá.

João Gaspar said...

cs:

obrigados pelas boas férias.

e quanto aos favoritos, apesar do fraco gosto que isso revela, podes tudo o que quiseres, claro.

João Gaspar said...

jp:

"O Processo" é das melhores comidelas de cabeça que pode haver.

Anónimo said...

comidela de cabeça. (inserir riso parvo e infantil)