sexta-feira, agosto 24, 2007

entretanto, uma sugestão. um assunto de extrema importância que gostaria de ver discutido quando voltar: qual o melhor piropo que conheces?

sinto que falta discussão a este assunto. é possível melhorar, refinar o típico piropo fácil e brejeiro e elevá-lo a um nível quase artístico. um excelente exemplo é o piropo do azia, que figura nos lugares cimeiros (péssima expressão, adoro-a) da lista imaginária das minhas preferências. no fundo, a piropagem é uma arte. vejam lá isso. sintam-se à vontade para sujar a casa na minha ausência, que no meio da confusão nem se vai notar. discutam o tema, ou então caguem para mim. mas façam o favor a vocês próprios de ir ali abaixo ver a curta do tim burton. e sejam felizes.

9 Comments:

Anónimo said...

Está lá?
Estou cá!!

Estamos aqui a rir do texto da Pitucha kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoramos seu Blog (eu e meu marido)
Te favoritei e já me considero sua fã.
Q tenhas um bom final de Semana!
Um abraço!

voandobaixinho said...

O melhor piropo é aquele que funciona não? tanto pode ser o "heee carapau" como um poema com a luz do sol a poisar atrás da longa cabeçeira da amada...desde que funcione.

Anónimo said...

1ª _ tens lume?
_ sim. no coração.

2ª _és tão boa que até te comia o período ás colheradas.

cumpz

Anónimo said...

O melhor piropo não depende do que se diz, mas em que dia se diz. Nada como um piropo, mesmo que seja piroso (ou até nojento), num daqueles dias em que nos sentimos ediondas. Dá vontade de voltar para trás e perguntar "Achas mesmo???" com um grande sorriso.

João Gaspar said...

essa do período é nojenta. gostei.

João Gaspar said...

humming:
nunca me soltaram um piropo, mas acredito que dê vontade de perguntar isso. ;)

João Gaspar said...

voando baixinho:

good point.

João Gaspar said...

cumprimentos, cidaramos. a ambos.

Cristina said...

- Tens diabetes?
- ???
- É que tens os olhos tão doces...!


eheh bjs