quarta-feira, dezembro 05, 2007

fiona apple, tonight you belong to me.

4 Comments:

CresceNet said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

menina limão said...

conheces a original? é linda. :D

gostei de conhecer esta cover. fica-lhe bem, à fiona.

João Gaspar said...

a versão mais conhecida é tipo música popular perdida no tempo, não é? não conheço.

esta versão apanhei-a sem querer ao ver o vídeo de um concerto das sleater-kinney, em que o eddie vedder lá foi fazer uma perninha. como aquilo me parecia bom mas o som era uma merda fui à procura de mais e descobri esta por acaso.

e não, fiona não vai rimar com nada.

menina limão said...

"e não, fiona não vai rimar com nada" :P

sim, é uma música cantada por um tímido coro de vozes infantis muito doces e muito contagiantes. eu mando-ta. mas é melhor lembrares-me por mail.