quinta-feira, janeiro 24, 2008

- are my breasts too small for you?
- sometimes.

[in Singles]

11 Comments:

Ledbetter said...

Bemmm…que filme mítico.

“- Talking here with Cliff Poncier. Cliff, any comments on the "Seattle Sound" and Citizen Dick's place in it?
- Well, I don't like to reduce us to just being part of the "Seattle Sound." I'd like to think of us as expanding more. Like, we're huge in Europe right now. I mean, we've got records... uh, a big record just broke in Belgium.
- Now, a song like "Touch Me, I'm Dick" is about... what?
- Well, I think "Touch Me, I'm Dick," in essence, speaks for itself, you know. I think that, you know, that's basically what the song is, um... about... is about, you know... I-I think a lot of people might think it's actually about, you know,"My name is Dick, and, you know, you can touch me," but, I think, you know, it can be seen either way.”

Ahah! Belgium…

Abraço

João Gaspar said...

mítico, é a palavra.


gosto particularmente do trabalho de representação do Jeff Ament. não sei porquê, mas ficou-me como particularmente mau.

e lembro-me de ter demorado algum tempo, confesso, (entre a primeira e segunda vez que vi o filme), a perceber toda a piada envolvente com o "touch me, i'm dick".


há outro filme com mais cameos? ou isto está no guiness?

nuno said...

cameo toes?

João Gaspar said...

cameo toes... ahahahah,

boa piada!! ahahahh


(não percebi)

nuno said...

qd fui à wikipédia (a melhor fonte de informação errada de todo o mundo, segundo alguns), deparei com o facto de "O macaco nu" do Desmond Morris estar citado no artigo sobre cameltoes.

desde o "personal observation" que não via uma citação tão corajosa.

http://en.wikipedia.org/wiki/Cameltoe#_note-NakedApe58

Ledbetter said...

Ahah! O Jeff Ament tem uma participação ridícula...Já deves saber mas de qualquer modo “Touch me I’m Dick” foi uma sátira ao single “Touch me I’m Dick” (mudhoney). E sim, o filme devia estar no guiness...Tim Burton, Cameron Crowe, Paul Giamatti, Pearl Jam, Alice in Chains, Soundgarden, que caldeirada explosiva!…Não sei se o filme é bom ou mau, mas é definitivamente um filme que acarinho da minha juventude.
Que andará o Crowe a fazer agora?

Ledbetter said...

Ahhh...mais um artigo relevante da wikipedia! Gosto bastante do pormenor da foto dos dedos de camelo no meio das outras duas.

João Gaspar said...

cameo toes... ahahah

boa piada!

(já percebi)

João Gaspar said...

o single dos mudhoney era o "touch me i'm sick" (por gralha repetiste dick).

se o crowe anda a fazer alguma coisa, o imdb não sabe. ou se sabe, não diz.

abraços!


[inserir piada com o:
"o areias
é um cameo"]

Ledbetter said...

Sim, Sick!Nem reparei.

Menina Limão said...

WOW.

sabes que vi este filme há anos e ainda hoje me lembro desta cena? esqueci-me de tudo o resto, inclusive de que filme se tratava. e ainda esta semana me lembrei dela. eu na altura a achar que ele não ia ter coragem de dizer aquilo que me parecia evidente. lembro-me perfeitamente da actriz ser realmente uma tábua.

a memória é, de facto, espantosa. e as coincidências também.