domingo, junho 22, 2008

6 Comments:

Menina Limão said...

abaixo os pearl jam. já a versão em concertina (ou acordeão?) está apaixonante. sabes de quem é? vou ali estrear o meu programazinho de "conversão de vídeos em mp3"*, hehe.

*não muito bem dito, já sei, mas é tarde e tenho sono.

Anónimo said...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo said...

(aviso já que não fui eu que escrevi o comentário ali acima)


e sim, sei de quem é. ;)

Anónimo said...

lindo!

Anónimo said...

o comentário acima (o segundo da série) foi eliminado a pedido do autor. dizia "abaixo a menina limão", mas o administrador do blogue foi sensível ao arrependimento do comentarista e já reparou o erro.
o administrador do blogue, como qualquer pessoa que ressaca amiúde, é bastante sensível ao factor arrependimento. mas não abusem.


sem mais de momento, subscrevo-me cordialmente, etc.

Anónimo said...

tem dias em que sou, ag, tem dias.