sábado, julho 12, 2008

desde que me lembro de ver futebol, nunca gostei de nenhum seleccionador nacional até à presente data. talvez por isso a selecção nacional nunca tenha ganho nada. parece-me evidente que o país teria menos problemas se as pessoas me pedissem opinião sobre as coisas. serve este post inútil para deixar claro que, desde que me lembro de ver futebol, continuo sem gostar de nenhum selecionador nacional até à presente data - quando for para voltar a chamar nomes, não digam que não avisei a tempo. é que, apesar do glorioso 6-3 em alvalade, obviamente não gosto do carlos queiroz. mas era pior se tivesse ido para o benfica.

6 Comments:

José Lopes Coutinho said...

Pelas mesmas razões, não gosto dele, ainda para mais, sendo leão ;)

Anónimo said...

naquele dia em san siro, no mesmo dia em que morreu o dino meira, no dia daquele golo em fora de jogo. nesse dia. o que é que ele disse exactamente? foi "varrer" ou "limpar" a palavra?

João Gaspar said...

eu acho que foi varrer. mas a memória não é fiável e 15 minutos de buscas no google foram inconclusivos.

João Gaspar said...

caro josé eduardo,

agora muitos vão aplaudir apesar de desconfiarem da decisão. quando portugal chegar ao mundial o queiroz vai ser o melhor do mundo. depois quando portugal for eliminado ninguém se vai lembrar que o aplaudiu agora.

um abraço.

idade_da_pedra said...

então diz-me uma coisa, ó tu que acertas sempre, devo vender a minha casa agora ou não?

João Gaspar said...

não vendas, dá-ma.

uma resposta maizasério dependeria da um estudo de relação localização/preço.

mas isto agora está mau para o mercado imobiliário. a não ser que consigas um bom negócio com a câmara municipal, porque no terreno da casa vai passar uma estrada e então tens que receber uma choruda indeminização. tem goteiras, a casa?