quarta-feira, novembro 12, 2008

cada vez que assumo que não gosto do meu blogue atiram-me, naquele tom como que a desafiar o que intuem como falsa modéstia da minha parte um «então porque é que escreves?» (o que no fundo não passa de uma versão refinada do real "por qué no te callas?"). nunca soube responder(-me) a isto. por que escrevo apesar de não gostar do meu blogue? a questão é que não escrevo apesar de não gostar do meu blogue. escrevo precisamente por não gostar do meu blogue. abro o blogue e não gosto do que vejo. então escrevo mais para deixar de ver o que vejo. até ver, com manifesta ineficácia.

4 Comments:

nuno said...

usas negrito para homenagear o outro?

João Gaspar said...

não, para homenagear o usain bold.

nuno said...

essa foi rápida.

H said...

Por acaso entendo-o bem! Muitas vezes sinto exactamente o mesmo!