terça-feira, novembro 04, 2008

9 Comments:

PDuarte said...

ó João se isto é o humor espanhol, ora foda-se.
não é que me tenha sentido inferiorizado com aquela merda de rabula de qualidade muito fraquinha a fazer lembrar o nosso teatro de provincia na fase de aquecimento ou até mesmo o meu blog.
não.
o que me fodeu mesmo nestes castelhanos do caralho foi o terem usado o meu simbolo nacional a fazer de Pedro Almodóvar.
puta que os pariu e beatifiquem o Dom Nuno Alvares Pereira o mais rápido possivel.

nuno said...

as toalhas!!!! que te dizia eu?

nuno said...

e a gaija das toalhas é catalã.

nuno said...

fodasse,
somos toalhas, fátima e saramago.


vá lá, já esqueceram o domingos.

Jp said...

Mas o que é que têm as toalhas??

P.S.- a gaja das toalhas, vai lá vai..

João Gaspar said...

contextualização:
saíu uma notícia anteontem no el pais sobre planos do arías navarro para entrar em guerra com portugal depois do 25 de abril.
a edição do programa anterior a esta (dia 2) contava a história se espanha tivesse entrado nessa guerra. e portugal ganhava.
neste programa (dia 3), a espanha é portugal e era assim o programa se espanha fosse portuguesa.


eu posso estar a ver mal as coisas (até porque não tenho óculos patrioteiros), mas parece-me evidente que o programa goza mais com espanha do que com portugal.
é uma rábula, e para a caricatura, espanha é touros, sangria e siesta.
portugal é maria, o galo, bigode, fátima, saramago e toalhas.

os espanhóis vinham (vêem) a portugal comprar toalhas. porquê nunca percebi. as toalhas estão para os espanhóis como os caramillos para os portugueses.


mas não é dos melhores programas. "se espanha fosse muçulmana", que deve andar lá para os related videos, teve muito mais piada. "se fosse francesa" também não é mau.
só achei mais curioso este das toalhas.


ps: este era o mesmo programa que apoiava portugal durante o euro.

João Gaspar said...

errata:

lá em cima ...os espanhóis vinham (vêm?)

PDuarte said...

ò joão tem calma, pá!
o meu comentario não é para levar a sério.
eu não sou para levar a sério.
um abraço forte, caralho.

João Gaspar said...

sim, já estou mais calmo.
ainda não tinha jantado e com fome fico rabujento.

está descansado que eu não levo ninguém a sério.

abrassópá.