terça-feira, janeiro 13, 2009

14 Comments:

Teresa said...

Quem é o do meio?

Bom ano!

João Gaspar said...

o iggy pop.

eu gostava era de saber quem é o emplastro.

Teresa said...

Ah!

O emplastro deve ser pai do nosso...

Parece um híbrido de Tony Bennett com Phil Spector. Cruzes!

Teresa said...

P.S. Aproveito para te recomendar um blógui que (cheira-me) fará as tuas delícias:

http://xivicoanacleto.blogspot.com/

É alguém do meu grupo do Liceu (a escrever tão bem, cheira-me que só pode ser uma de duas pessoas). Primeiro apareceu nos comentário do nosso blóguio, agora voa sozinho. É uma personagem no mínimo... desconcertante. A princípio custa a ler, admito. Eu já o faço com uma perna às costas. É doido varrido. Palavras para quê?

É o Cívico (Xívico) Anacleto, o nosso guarda predilecto!

João Gaspar said...

por momentos, assim muito de repente e de relance, pareceu-me o tom jones.

tough job, o anacleto. obrigado pela dica.

Teresa said...

Sou capaz de jurar por todas as alminhas que não é o Tom Jones

Anónimo said...

pode ser sempre o plágio do tony carreira... plagio por plagio...

AEnima said...

fogo... ninguem reconheceu o lou reed?

AEnima said...

muitas sorries... ja vi quem era o emplastro... e parece um hibrido de gene wilder com tom jones de facto... Vai-se a ver e era o vizinho que aproveitou a cerveja 'a pala.

Teresa said...

Querida, o frio da Inbicta congelou-te o cérebro? LOL
Eu perguntei quem era o do meio, o que quer dizer que sabia quem eram os outros dois - e o senhor da esquerda é um dos amores da minha vida, como muito bem sabes...

nuno said...

tony defries, manager do bowie. e do gaijo do meio. e do lou reed. e do john mellencamp.

João Gaspar said...

essa resposta merecia um fellatio.

Anónimo said...

ok, tá ali o Bowie, tá ali o Osterberg, mas quem raio é o da direita?!

PDuarte said...

o da direita é também é paneleiro.