quinta-feira, junho 18, 2009

8 Comments:

Danny said...

a vida é bela .
filme fantástico, esse.

Jp said...

Mais do que fantástico, diria eu...

extravaganza said...

Nós é que damos cabo dela.

(estou de greve ao log in contra a hora espanhola :P)

extravaganza said...

http://www.youtube.com/watch?v=lhJqER5Kouo

:)

João Gaspar said...

a vida é bela é um bom filme, sim senhor, mas esta imagem é de um filme ainda melhor.

nuno said...

greenwich está sobrevalorizado.

e é de facto um filme dos bons.

João Gaspar said...

bon giorno, principessas.

estive a pensar nisto e "a vida é bela" é o melhor/meu preferido filme sobre o holocausto. gostei muito daquela parte do filme em que o roberto benigni trepa pelas cadeiras até ao oscar.

o meu filme preferido do benigni é este

http://www.imdb.com/title/tt0110570/

[deixo o link na esperança de que alguma alma caridosa o vá buscar a um qualquer piratebay deste mundo e mo faça chegar.]

a imagem é do down by law. a imagem não está aqui tanto pelo filme, mas porque gosto da imagem. gosto muito do filme, atenção, não me misinterpretem. é bom pa caralho. e tem uma das melhores cenas da história do cinema.

aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=7rK3s_BP9kE






extravaganza: gostei muito dos gliss. a loira é gira. a música também. muito obrigado.

as horas, todas em geral, estão sobrevalorizadas.

extravaganza said...

Só agora vi o agradecimento, quase lá no fundo do poço.

Primeiro fala da loira e só depois da música... Ai ai.

(Tu és de origem espanhola, não és? Confessa lá. É que eu tenho que te encontrar um defeito.)