quinta-feira, dezembro 07, 2006

vou ali já venho

os senhores que organizam o national congress of biochemistry [atente-se no paradoxo que só por si é escrever isto em inglês], vá-se lá perceber por que carga de água, acharam que uma coisa com o título olive mild mosaic virus antibodies from a phage display library era muito gira e interessante para ser falada durante 20 minutos.

de modos que andarei por aqui no fim de semana (ou muito provavelmente noutro sítio a empanturrar-me de ovos moles) e no domingo tratarei então de lhes provar que estavam enganados.


[e há lá coisa mais gira para passar um fim de semana prolongado do que um congresso nacional de bioquímica? provavelmente, sim. mas não me consigo lembrar de mais do que cem.]

2 Comments:

Unknown said...

Todos nós só temos a ganhar se aprendessemos a aceitar a ajuda que nos oferecem, bem como a oferecê-la aos outros.

Anónimo said...

vê lá se vês o poster com dos autores Márcio Ribeiro e Maria Nascimento, são bons amoigos meus, se os vires dá-lhes abraços e beijos meus... O Carreira tb vai apresentar, não sei se te interessa saber... Ao mesmo tempo da tua apresentação vai estar um gajo chamdado Herlânder (não tou a gozar!) tb a fazer uma comunicação! Não sei a qual assistiria....!