terça-feira, março 13, 2007

microshit

o maricas do meu computador fez uma actualização não sei de quê e agora sempre que o inicio diz-me que posso estar a ser alvo de pirataria porque a minha versão do windows não é uma cópia genuína.

além do transtorno que constitui fechar 3 ou 4 janelas de avisos antes de poder começar a jogar solitário spider, acho a brincadeira um ataque insultuoso, pessoal e até à minha pessoa. a minha cópia do windows é completamente genuína. até porque fui eu que a copiei. palhaço.

2 Comments:

Anónimo said...

muda para a maçã. eu assim farei mal seja rico. lá pra 2027.

Anónimo said...

ainda não estou bem convencido do poder da maçã.

por enquanto ainda prefiro uma cópia pirata dum bom XP (até porque o meu é um XP mágico), e não essas merdas amaricadas a saltar à Vista que há agora.

mas estou no caminho para me deixar convencer pelos iMéques. assim farei mal sejas rico e te possa pedir dinheiro emprestado.