sábado, junho 02, 2007

jolly jumper

A Teresa, cujo blogue de nome delicioso - vergonhosamente desconhecia, revela um extraordinário bom gosto e distingue este humilde poiso dos vossos olhos com um quinto do seu (dela) thinking blogger award. O prémio pressupõe uma corrente para outros cinco blogues que me façam pensar. Ora, é aqui que fico impossibilitado de aceitar o prémio e proferir discurso de agradecimento (que está preparado desde que o ex-badocha dos senhores dos anéis conseguiu ganhar o óscar). Eu queria muito o prémio, mas não há cinco blogues que me façam pensar. Até hoje não havia nenhum blogue que me fizesse pensar. E a partir de hoje há um, que me faz pensar o que é que lê aqui que lhe faça pensar? Tenho um palpite. Modéstia à parte, consegui instalar a clássica dúvida: este gajo é parvo ou faz-se?

2 Comments:

Teresa said...

Resposta da Teresa do tal blogue tantas vezes referido no mesmo post (ai a trabalheira de pôr links!): tratemo-nos por tu, com certeza!

E uma pergunta, relativa ao post anterior: não achas o Pongmaos que Hablo de Madrid pelo Antonio Flores muito superior ao do Joaquín Sabina? Eu acho... Faz-me pensar num Springsteen hispânico.

P.S. Se não conheceres a versão do miúdo Flores, a Gota tem uma caixa postal - é só mandar mail que a escriba do Ran Tan Plan terá todo o gosto em mandar a música.

Teresa said...

Já vi (tarde piaste, mula!) que há aqui um mail. Vou arriscar o envio da música. A tal, muito melhor pelo catraio Flores, morto estupidamente cedo.