sexta-feira, setembro 21, 2007

há vida para além do rugby


e isto será o equivalente a um ensaio do chabal, num desporto igualmente emocionante.

7 Comments:

Shyznogud said...

oh não, curling... devo ser a única pessoa em portugal q tem uma filha que adooooora curling e qdo começam os campeonatos dessa coisa obriga a que q tv social da casa esteja sintonizada no eurosport ou onde quer q isso passe.

João Gaspar said...

não sabia que havia em Portugal alguém que gosta de curling. deve ser castigo por gostares de rugby! ;)


haverá alguém em portugal a praticar curling? isto inquieta-me.

pedro vieira said...

medo. já estive no mesmo espaço que essa jovem durante algumas horas e nada faria indicar tal torrente demencial em forma de pedra deslizante. coloca-a já num colégio interno. já.

Shyznogud said...

Já pensei nisso, Pedro. A vontade é reforçada qdo começam a época e desatam a sair da tv os gritinhos histéricos das praticantes femininas da modalidade (vocês já ouviram aquilo?? credo!). Também já lhe disse q se gosta assim tanto podia começar a treinar-se na prática, varrendo violenta e eficazmente o chão da casa. :-( não seguiu os meus conselhos.

nuno said...

nao percebo esse odio. eu vi este jogo em directo e achei-o emocionante. nao tanto como a meia-final entre a noruega e a suiça dos jogos de 2002, em salt mormon city. isso sim, foi bonito de se ver. 7-6 o resultado final, com vitoria dos noruegueses. prolongamento e tudo, cum catano.

e sim, tudo isto é verdade. o timòteo pode confirmar. ele tb estava là.

porque? hà problemas, é?

João Gaspar said...

hurling é assustador.

João Gaspar said...

obrigado.