terça-feira, outubro 23, 2007

25 anos

um quarto de seca.

14 Comments:

saturnine said...

parabéns, João. eu teria dito (nos meus) exactamente o mesmo que esse título, se tivesse algum jeito para os trocadilhos.
é um número perfeito, apesar de tudo.

saturnine said...

errata: não queria dizer "esse título", mas "esse post".

João Gaspar said...

sabes que era possível eu escrever ambos (título e post) sem fazer 25 anos, não sabes? ;p

thanks!

nuno said...

gravaste um cd? toda a gente que faz vinte e cinco anos grava um cd e enche o pavilhão atlântico.

Anónimo said...

sabes que prenda recebi eu no dia em que fiz 25? um monopôlio dos simpsons.

Anónimo said...

Era gajo para te desejar sinceramente "parabéns", mas como continuas sem emprego e até eu já arranjei um, entretanto; fico-me pelo dilema.

Um abraço,
V.

saturnine said...

claro que sim, João. mas isso não é nada importante. importante é o cenário que eu imaginei. se não ficava sem nada para dizer (e há alturas em que me apetece mesmo dizer qualquer coisa). :p

Menina Limão said...

:D

e eu sabia e esqueci-me. pronto, perdoo-te a cerveja para me redimir. pago-te eu em whiskey.

João Gaspar said...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Gaspar said...

por partes:

recebi um gps.
parabéns pelo emprego, sacana.
detesto whisky. cervejas não se perdoam, bebem-se.

fiz anos com 2 dias de atraso, mas que se lixe.

danke you all. quer dizer: obrigados.

said...

Bom, va la, Parabens, Joanete!
E manda-me um mail,sff, que talvez te arranje um emprego;)

saturnine said...

olha, a despropósito... limão, que nunca te ocorra oferecer-me whiskey na vida (agora tive medo). se vamos ser fancy, que seja - vá - com martinis. ou rum. ;)

ivan said...

eu como te dei os parabéns ao vivo e a cores, agora posso mandar-te foder. vai-te foder!
gosto de ti pah...

Menina Limão said...

esclarecimento importantíssimo: eue, beber whiskey?! essa coisa nojenta é só para efeitos de envenenamento. eu cá é cerveja e martinis. nem rum nem nada. ou melhor: só com cola e a muito custo. e vodka também não. baileys ainda emborco.

se as cervejas se bebem, venham elas. mas hoje não, hoje não.