domingo, novembro 25, 2007

hádes ter muitos amigos assim

não raras vezes sou acusado de ser mal-educado. mas sou apenas "socialmente estranho" (sic) e as pessoas tendem a confundi-lo com má educação. a verdade é que a maior parte das pessoas que conheço me causa a maior das indiferenças, muitíssimas parecem-me demasiado desinteressantes, meia dúzia delas repugna-me completamente. gosto de umas quantas, que por certo desiludirei na altura certa e acabarei só. já me disseram que ninguém há-de ir ao meu funeral. como se isso fosse uma coisa má.

3 Comments:

pimpinelle said...

que posts tão afinados, gaspão, até fazimpressão.
ainda não é hoje que pego na pena. a velha história do adiando para ter por que viver amanhã. de certeza que está tudo explicado nos livros. assim vou deixando recados.
está para breve. prometo.
beijing

Jp said...

gaspão??

João Gaspar said...

levas é com um prémio de melhor comentário de sempre neste blogue, para ver se te deixas de desculpas ferraespadas e de histórias de deus nos livros, pr'ómessa!

vénia!