segunda-feira, dezembro 10, 2007

dia internacional dos direitos animais

coitados dos vermes.

9 Comments:

nuno said...

nunca mais me esquece que uma vez comprei um carro a uma pessoa que se vestiu de luto faz hoje um ano e que se levantou de madrugada para seguir as cerimónias fúnebres pela televisão.

que merda de carro.

Jp said...

Nem parece teu, Nuno...

nuno said...

o que é que não parece meu? comprar um carro de merda?

Jp said...

Dares-te com malta dessa, ainda por cima fornecer-lhes dinheiro vivo!

Mas também o carro, sempre tiveste olho para o negócio...

nuno said...

ford tempo gl, de 1994. merda de máquina. custou-me zero. saiu-me bem caro. filha da puta de carro. nunca mais na vida hei de ter um ford.

JOSÉ LUIZ FERREIRA said...

Quando os vermes começarem a desaparecer, já sabemos, foram os outros vermes que os desapareceram.

nuno said...

foram os vermes que me fizeram desaparecer a bomba de água do radiador?

JOSÉ LUIZ FERREIRA said...

Devem ter sido. Os teddy-bears não foram.

nuno said...

e se calhar foram... nunca confiei em ursos.