quinta-feira, dezembro 20, 2007

mais coisa menos coisa, é isto.

os franceses a ver um concerto parecem estar num funeral. no próprio. e não sabem dizer bruce. não consigo ter respeito por uma língua que não sabe pronunciar correctamente bruce. o bruce tocou o because the night. a cerveja bebe-se ao preço do whisky. a mona lisa lá continua, com cara de quem lhe estão a pôr o dedo no cu e ainda não decidiu se gosta. a sacana da torre é mesmo grande. a shakespeare & co. tem à venda livros, por assim dizer, do paulo coelho. na fnac dos champs elyseés os xutos estão na secção pop latino, ao lado do juanes e da shakira. o sarkozy anda a comer a carla bruni, mas isso já devem saber. há festas muito, muito boas. não beijei a campa do oscar wilde. a easy jet é uma merda. em paris está - termo técnico - um frio do caralho.

7 Comments:

Menina Limão said...

"a shakespeare & co. tem à venda livros, por assim dizer, do paulo coelho. na fnac dos champs elyseés os xutos estão na secção pop latino, ao lado do juanes e da shakira."

:D :D :P

Miguel Ferreira said...

Voltava para lá. Não na easy jet e com um pouquito mais de calor, 5º bastavam.

Miguel Ferreira said...

Esqueceste-te da carreira de ascensionista e do bife com molho tártaro. De resto está um bom resumo.

Jp said...

Então foi uma merda, certo?

susana said...

gostaste mesmo muito, não foi? quando voltas?

Anónimo said...

susansa:
quando volto a paris? je ne sais pas! (nem isto sei se está bem escrito, sou uma vegonha). mas duvido que tão cedo tenha dinheiro para lá voltar.

jp:
uma merda tão boa que nem imaginas.

miguel:
esqueci-me de muita coisa. [vómito pelo tártare.]

Anónimo said...

oops, susana. desculpa! ;)