terça-feira, janeiro 15, 2008

hooked on a feeling

dois dos meus blogues e bloguéres (a ver se arranjam tradução eficaz para isto, pá) preferidos, elencaram este url em que vou botando faladura na forma de caracteres qwerty no final do ano transacto, que dizem-me que já passou, num tom vagamente elogioso, ao qual tentei (juro que tentei) ficar indiferente. mas neste(s) caso(s), não consegui.

assim, em jeito de agradecimento e com umas semanas de resistência de atraso, cá vai um carinhoso - estou um lamechas, hoje - abraço multiplicado por dois. ao pedro e à shyznogud: obrigado, muito obrigado. acompanhado de um caloroso sound trash™.
david "o herói de todos nós" hasselhoff - hooked on a feeling

4 Comments:

pedro vieira said...

juro-te aqui, rapaz, que nunca, mas nunca mais vilipendeio o tony carreira.

Jp said...

Tens de ver o "Jump in my car"... Consegue ser ainda melhor!!

P.S.- Sem descrédito para os blogers referidos, isto já anda a circular há uns anitos, pá...

Anónimo said...

por acaso acho que o vídeo é de 2006.

independentemente disso, até podia ser um clássico de 1920, que nunca tinha sido enviado por mim, envolvido num caloroso abraço às pessoas em questão.

Shyznogud said...

Como cultora assumida de lixo... I'm touched.