domingo, janeiro 13, 2008

portugal - europe's west coast


7 Comments:

Anónimo said...

Portugal's WC?

João Gaspar said...

europe's WC! ;)

nuno said...

dá direito a cerveja se adivinharmos o sítio?

João Gaspar said...

sabes onde é?

eu não sei ao certo, daí não dar direito a cerveja.

tenho o meu palpite, mas sem certezas.

mas podes tentar à mesma.

nuno said...

ora vejamos,

costa oeste de portugal. o norte para cima, o sul para baixo. visto de cima, logo foi tirada de um avião. e sendo de sul para norte, estavas a aterrar. ou se aterra em lisboa ou no porto. ou seja, ou é caparica ou é espinho. mas o estàdio do espinho é maior. serà esmoriz? não, o esmoriz joga mais longe da àgua. não sei...

pagas uma cerveja por uma tentativa tão elaborada?

João Gaspar said...

a única certeza que tenho (e apenas pela data da foto, que descobri que fica gravada nas propriedades do ficheiro) é que é a aterrar em lisboa.

creio que foi num dia em que fiquei às voltas à espera de aterrar, daí o tempo e paciência para as fotos e o estar tão em baixo ainda longe da pista.
numa dessas voltas, o gajo do leme foi mais pra sul, pelo que julgo ser um instantâneo da costa ao largo da zona de tróia.

mas com essa tua explicação, estou quase a acreditar que é em esmoriz. pago.

nuno said...

não há construção deste tipo na costa da zona de tròia. nem campos da bola relvados. fiquemos então concordados que se trata de alguma zona da costa de caparica ou afins suis (ou sules? a sul portantes).

e teremos sempre esmoriz.