domingo, junho 15, 2008

sacanas

[adenda: o "sacanas" ali de cima e o vermelho da foto podem induzir em erro alguém mais incauto no erróneo pensamento de que isto é um post sobre a selecção da suiça. pela possível confusão, as nossas desculpas. mas como decerto estareis cientes, isto é uma foto da turquia. do nihat a festejar o terceiro golo -golaço, por sinal, cuja visualização imediata se impõe. já fui informado de que ao mesmo tempo do turquia - república checa decorria uma interessante peladinha em basileia, uma espécie de solteiros contra casados. nada contra, é domingo e cada um passo o tempo livre como quer, mas eu preferi ver futebol.]

12 Comments:

Ledbetter said...

Que jogo horrível...Devia ter visto o Turquia-Rep.Checa..

João Gaspar said...

eu vi.

;)

João Gaspar said...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Gaspar said...

e a foto é dos turcos.

JB said...

engraçado que antes do jogo avisei algumas pessoas que o jogo da turquia talvez fosse mais interessante que o jogo de treino... e pelos vistos não me enganei de todo...

Ana Lúcia Pestana said...

Eu optei sensatamente por uma maratona de Simpsons. Se bem que, agora que penso melhor, o jogo de Portugal também teria dado para rir bastante...

nuno said...

melhor ainda teria sido terem posto o jogo da turquia no ecrã gigante do estádio. assim eu tinha algo em que repousar os olhos em vez de perder 90 minutos a olhar para a movimentação completamente esquizóide do lado esquerdo da nossa defesa.

João Gaspar said...

qual estádio?


ainda me hão-de explicar a razão que leva a ver um portugal b - suiça com tudo decidido.


e a partir de ontem, o jorge ribeiro corre o risco de ser oficialmente campeão europeu. e eu não sei o que pensar em relação a isso. está previsto nos regulamentos a possibilidade do jorge ribeiro ser campeão europeu?

nuno said...

o estádio de bâle. porta D1, fila 11, lugar cento e qualquer merda, não me lembro tava bêbado.

que isto de ser português não é escolher ver um jogo só pela qualidade do futebol praticado. quero que se foda a qualidade do espectáculo. isso era quando puxava pela argentina nos mundiais e pela holanda nos europeus. eu quero é ver o jorge ribeiro a levantar a taça, que a única vez que ganhamos uma competição de nações em séniores, o camisa dez era o Vado e o Nelo e o Sà Pinto deram a volta de honra todos felizes e a sorrir. eu repito, o sà pinto e o nelo a sorrir.

João Gaspar said...

ao nao perceber a razao de ver o portugal-suiça nao me referia à qualidade, mas sim ao interesse. e em termos relativos, comparado com o outro. e a ida à suiça, ao campo da bola e à pinga está óbvia e automaticamente excluída desta discussao. uma vez vi um farense-guimaraes em que nao houve um unico remate à baliza. o rufai mamou um golo dum centro que saiu mal e foi bater no segundo poste e entrar. foi traído pelo sol das 5h da tarde. se nao me engano foi o capucho que marcou o golo.


nelo e vado? ganhámos aquele torneio no sintético do canadá?

(sorriso bem aberto, a fugir para a gargalhada?)


tenho uma t-shirt desse torneio.
diz assim: skydome, where the world comes to play.

Anónimo said...

por que motivo é que o número de comentários a um post dispara quando o assunto é futebol?!

Anónimo said...

acho que respondes à tua própria pergunta na tua própria pergunta.