terça-feira, julho 01, 2008

rescaldo

no futebol o importante não é ganhar. é ganhar à alemanha.

4 Comments:

nuno said...

tirando o russia - holanda, não acertei uma... que bom campeonato, ah?

Teresa said...

Acreditas que me pus a ver o jogo (em diferido) num canal desportivo em Kalispell, Montana - não procures no mapa, não vale a pena -, à uma da manhã, mesmo tendo de me levantar às sete para prosseguir viagem? YESSSS!

A Espanha lavou-nos a honra. Não tive peninha nenhuma das caras tristonhas deles.

Oops! Esqueci-me de te dizer que te homenageei aqui:

http://gotaderantanplan.blogspot.com/2008/06/o-que-eu-j-ri.html

Beijo.

João Gaspar said...

já tinha visto isso que linkas na altura, mas entre a envergonhada lisonja inicial e o envergonhado desleixo posterior, tinha-me esquecido de agradecer convenientemente! ;)


quanto à bola, só discordo num ponto: a mim a espanha não me lavou honra nenhuma.
tirando isso, subscrevo-te. e fiquei feliz em partes quase iguais pela vitória da espanha e pela derrota da alemanha.

um beijo cheio de inveja dessas viagens! ;)

João Gaspar said...

tirando o holanda - rússia em que não tinha opinião, não acertei uma.

foi um euro bonito, sim senhor.