quinta-feira, setembro 04, 2008

é votar

O grupo basco La Oreja de Van Gogh mudou de vocalista durante este Verão. A original foi um dos meus ícones de adolescência (e não estou a falar de música). A nova vocalista, por momentos, parece-me superar os atributos (nunca a ouvi cantar) da antiga. Como este tipo de dúvidas me angustia e tenho uma visão claramente deturpada por questões emocionais (ícones de adolescência são ícones de adolescência para toda a vida), sai aqui uma votação pedro mexia style.

Aqui, Amaia Montero. A original.



E aqui, Leire Martinez. A neófita.

(nas imagens, links para a respectiva pesquisa no Google Images)

[O autor moral disto tudo é este post, e respectivos comentários.]


A questão é simples:

Qual?
Amaia
Leire
pollcode.com free polls

3 Comments:

magnuspetrus said...

Se bem que os ícones da adolescência tenham o seu valor e lugar inestimável, temos igualmente que admitir que urge actualizarmo-nos de forma a não perdermos o comboio da evolução.
O meu voto já foi expresso.

sergei said...

uma mulher cujo o nome nos ordene amor deve merecer um votozito

Menina Limão said...

é fácil: a Leire tem um cabelo parolo.