quinta-feira, março 19, 2009

and i can't break the chain

eo pedro manda-me a corrente da página 161, que alguém já baralhou e voltou a dar a volta. no ido de 2007 tinha dois livros à mão. de semear, que é como quem diz aqui ao pé. hoje não, tenho que ir à estante. o pura anarquia do woody allen não atinge as 161 páginas. estico mais o braço. o calvin & hobbes. seja. quinta frase ou quinta linha? quinta tira. seja. não, quinta fala. há uma tira em branco. a quinta frase aparece na sexta tira e diz o pai do calvin: «para isso vais ter que trabalhar muito.»

o joão pede-me 6 verdades e 3 mentiras. a m., 16 coisas - dezasseis - aleatórias sobre mim. não conheço dezasseis coisas aleatórias sobre mim e nunca tive jeito para dizer verdades. sou um gajo sem idiossincrasias, o que me impossibilita a resolução eficaz de tamanha empreitada. no entanto, nunca fui ao dentista. não sei se conta.

o andré benjamim já não se lembra, mas, vai para quase um ano, instava-me a enumerar seis canções seis marcantes da minha vida. fica uma, em jeito de resumo.


10 Comments:

André said...

lembro lembro, daqui a 5 anos terás completado o desafio. parabéns por este primeiro degrau! abraço

M. said...

Valeu o esforço. Mas isso não implica que acredite que não saibas 16 coisas sobre ti... :)

M. said...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. said...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. said...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. said...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. said...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. said...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina Limão said...

ahah grande escolha musical! :D

"para isso vais ter de trabalhar muito"----->"toda la puta vida igual".


a primeira vez que fui ao dentista tinha 16 anos e foi tardíssimo. não compreendo como podes nunca ter ido.