sexta-feira, março 06, 2009

now i wanna be your dog

não sou de me queixar, mas há dias piores que os dias maus. e os dias passam, no adia-adia da vida. e um gajo, coiso. vê os dias passar, passarinho, pasarão. no pasarán. e um gajo resiste. e um gajo desiste. não há assim grande diferença. e mesmo que haja ninguém nota. ninguém vê, ninguém repara o que está estragado. cheira mal que fede, confunde-se com lixo e porta fora. fechada à chave. sem fendas, não te ofendas. ou ofende, tanto faz. ninguém faz nada. nunca ninguém faz nada, são uns malandros. como o arroz. todo, que a fome aperta. e um gajo, coiso. arrasta-se no pára-arranca, que consome o gasóleo da vida. queria ser um cão, só para te poder mijar nas rodas do carro. mas nem cão sou, e só rastejo. mas um gajo, coiso. lá sorri, como está passou bem. vai-se andando, diz que chove. e um gajo, coiso.




6 Comments:

Cactus Jack said...

olha, coisa-me o forro dos meus c@!$#%s...!

João Gaspar said...

tens a boca cheia ou não tens colhões para dizer colhões?

Cactus Jack said...

Em casa alheia oferece-se educação, mas já que abriste as hostilidades, oh gasparzinho, faz-me então o obséquio de te passares ao real caralho - e se no caminho te puseres a jeito eu ainda te encho a tripa com esporra do lombo da minha piça! Foi melhor, nabo?!

João Gaspar said...

e tanta trombose desperdiçada por aí.

Cactus Jack said...

Eheheheheheh...!

o meu nome decide quem me chama said...

"No eres un fulano
con la lagrima facil,
de esos que se quejan solo por vicio (...)", mas "há dias piores que os maus" … e tu coisas Sabina no gira-dicos. Bem coisado! Sabina é ainda melhor nos dias maus…