quarta-feira, junho 17, 2009

horoscopia

amor: não tem tido sorte nenhuma, não é? com uma cara dessas estava à espera do quê? no entanto, esta semana, é pouco provável que se venha a safar. ainda assim aproveite para fazer uma surpresa à pessoa de quem gosta. leve-a a jantar fora, de preferência num sítio junto ao mar, que as gajas gostam dessas coisas. ao guincho, por exemplo.

saúde: ui, essa barriguinha. e essa cor de pele. há quanto tempo não faz exercício e apanha sol? vá à praia. a sua saúde não vai melhorar, mas ao menos vê gajas em bikini e homens em tronco nu. em chegando a casa, masturbe-se, para não acumular gorduras desnecessárias. vá ao guincho, por exemplo. evite os fritos e o ic19.

trabalho: está desempregado, não é? ainda não? então é provável que esteja a ler isto no trabalho enquanto devia estar a tirar fotocópias ou a despachar aquela encomenda urgente. tenha cuidado, nunca se sabe quando o patrão vai aparecer aí atrás... ah, bolas, que pontaria. óptimo, agora que está desempregado aproveite o bom tempo e vá à praia. ao guincho, por exemplo.

dinheiro: isso não vai lá com trabalho. aposte no euromilhões. perderá dois euros, mas aproveite e compre o jornal (ou o público, se os jornais já tiverem esgotado) para ler enquanto for à praia. ao guincho, por exemplo. para não dizer que isto são só coisas ruins, vou-lhe dar uma dica para poupar dinheiro. quando levar a pessoa de quem gosta a jantar fora, no final da refeição diga que se esqueceu da carteira no carro e vá-se embora sem pagar. a pessoa de quem gosta provavelmente nunca mais lhe vai falar, mas eu avisei lá em cima que não ia ter sorte nenhuma.

os seus números da sorte da semana passada foram o 6, 14, 16, 34 e 50. as estrelas foram o 4 e o 6.

9 Comments:

extravaganza said...

ahahahahahah

Lindo, lindo, lindo!

Fazes mapas astrais por encomenda??

extravaganza said...

(isto continua com a hora espanhola, João lol)

José Lopes Coutinho said...

(acho que o astrólogo tem um quiosque com jogo e jornais, junto ao Guincho ;)

Jp said...

O que fazes no Guincho?

paddy said...

Ahah, tu.

Danny said...

ahahah, genial, genial.

Inês said...

Anda até ao Guincho!

extravaganza said...

Olha o José Lopes!! Há quanto tempo... Então, tudo naice pelo Oeste?? :)

Ao Jogo tenho um azar tremendo (e ao resto, idem!). E os Jornais já viram melhores dias! :)

João Gaspar said...

o autor da horoscopia não vai ao guincho há mais de um ano. mas gosta de uma praia com nome de verbo na primeira pessoa. não vende euromilhões nem ganha jornais.

faço mapa astral por encomenda mas já deve haver o gps das almas.

posso ir ao guincho, inês, mas pagas tu a cerveja que eu deixei a carteira no carro.