quinta-feira, fevereiro 01, 2007

para os mais desatentos

no tempo de antena da plataforma do não obrigada (dez minutos de excelente humor, mas adiante) surge um jovem estudante na (não sei se da) universidade de lisboa que, no meio dessa actividade de redobrado e visível esforço que foi articular letras e vomitar duas ou três frases diz algo do género: "eu acho que nenhuma mulher aborta em consciência só porque sim, por isso voto não." [adaptação que apesar de livre encerra a ideia do jovem]. não consegui ligar muito ao resto do discurso, perdoe-se-me a hipérbole, porque o rodapé me disse que o jovem se chama(va) bernardo eça. e isso fez-me cócegas.

6 Comments:

Jp said...

Já que tu tavas atento responde-me a esta pergunta. O bebé era:
-PP
-PM
-PNR

De um desses deve ser, e como imagino que seja um borró com cabelinho à fodasse da linha de cascais, daqueles bebés que nunca deu um peido e sujou a cueca, a minha aposta recai sobre o PM...

Anónimo said...

eu acho q conheço tal personagem.

diz esse rapaz aqui,

http://pelo-nao.blogspot.com/2006/10/desmitificao.html#116246757204175494

"Para mim o bebé podia já tar a correr e a jogar ao bayblade, é a mesma uma criança que se mata. O que muda é a idade. "

e eu pergunto, que caralho é o babyblade?

nuno said...

se escreveres "não obrigada" no google, lês o seguinte,

"Eventuais excedentes da campanha serão doados a instituições de promoção e apoio á vida"


mas afinal á vida ou não á vida?

Anónimo said...

e pergunto eu,

e a roda dos enjeitados, referenda-se ou não?

João Gaspar said...

brilhante link, ó peixeiro! uma pérola!

e o gajo queria era dizer beyblade, um pião mas em maricas - http://pt.wikipedia.org/wiki/Beyblade


os excedentes da campanha serão devidamente devolvidos à maior instituição de apoio à vida, o millenium bcp, aka opus dei-agora-devolve. (dia 11, vota bpi)



ó católico, isso preocupa-te?

João Gaspar said...

private:

deduzi que fosses tu, mas não tinha percebido a piada.

agora que percebi, obviamente gostei!

um abraço!