sexta-feira, junho 29, 2007

sinais

durante muitos anos nem sequer soube qual era o meu signo. pensava ou então optava por dizer: nasci a tantos de tal mês, vê lá qual é o signo.
mas certo dia, há uns anos, do meu horóscopo no diário das beiras constava o seguinte e nada mais do que o seguinte:
tenha cuidado com os electrodomésticos.*

e ainda hoje, sempre que oiço o tlim do micro-ondas, o coração bate mais rápido e penso duas vezes antes de abrir.


* aposto que não há muita gente que se possa orgulhar disto.

3 Comments:

Jp said...

Tendo em conta que eles repetiam as previsões para os diversos signos, só variavam no dia em que as publicavam, acredito que muita gente passa pelo mesmo medo que tu...
A mim disse-me certo dia para ter cuidado com pessoas falsas... Por isso, agora apalpo todas as pessoas que conheço para saber se são verdadeiras...

João Gaspar said...

hum... aquela previsão é só minha, até prova em contrário.

e que parte da pessoa é que apalpas, ó metaleiro!

Jp said...

No coração, obviamente!