quinta-feira, julho 26, 2007

Futebol (ii)

Acho que o Benfica aumenta as hipóteses de ganhar qualquer coisa esta época. E digo-o sem qualquer ironia. Se quiserem, depois explico.

Se bem que, por outro lado, me parece que o Simão volta em menos de dois anos.

3 Comments:

nuno said...

explica

João Gaspar said...

Ponto prévio: ainda não é uma impressão muito convicta.

Ponto prévio 2: ainda não vi nenhum treino do Benfica este ano. Nem acredito no Engenheiro.

Dito isto, parece-me que sem o Simão os outros gajos vão ter que correr em vez de se arrastarem. Os 20 milhões bem ponderados e distribuidos por 2 ou 3 caramelos desconhecidos (um ala ou dois, de preferência) tapam os buracos no meio campo que a saída do Simão abriu. E o Cardozo é craque, cuidado.


Tudo bem, que quase 100 golos e etc, muito obrigado Simão. Mas, e apesar da euforia quando calou Anfield Road, está-me atravessada aquela isolada em Camp Nou, que fazia o 1-1 e nos metia na meia-final de San Siro.


E um gajo que época sim-época sim se ofereceu ao Liverpool, depois ao Valência e acaba no Atlético de Madrid, não merece a águia ao peito.


(Acho que em Dezembro, aquando da disputa para o 4º lugar, engulo estas palavras todas!)

Um abraço.

Anónimo said...

eu acredito que foi bom vender o capitãozito. dinheirito e tal. qto à parte desportiva, não me parece preocupante a venda dum gajo q andou com a equipa às costas durante muito muito tempo. depois de anos sem um patrão (excepção honrosa ao saudoso Chano), o simão era meia equipa. claro que durante esses anos todos, jogavamos apenas com meia equipa.... se ficássemos com o simão agora, teríamos equipa e meia. o que seria ilegal.

fiz sentido? não. mas isso não interessa. o Dabao vai marcar 80 golos. evidentemente não serão todos no campeonato. 60, prái. o resto fica para a taça.