quinta-feira, março 27, 2008

coisas realmente importantes

e ao 18.º dia bebi super bock.

9 Comments:

Jp said...

Aleluia, irmão!

Um milagre de páscoa atrasado, talvez?

(também não precisas de fazer uma tempestade disto, deves ter à disposição Estrella Damm... Desde que não bebas cañas, deves estar bem!)

Pior estou eu que já há um mês que não toco em pinga... :(

Anónimo said...

estás a contar os dias???
isso mais parece coisa de recluso!

João Gaspar said...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Gaspar said...

ando a riscar os dias. tatuados, no braço. e o mapa da faculdade tatuado nas costas, posso um dia ficar aqui preso e o scofield nao me vem buscar.


(nao, fui mesmo ao calendário e contei os dias um a um. tentei de cabeça, mas nao fui capaz.)

João Gaspar said...

ai oh pá, oh pá! entao mas eu falo em superbock e tu respondes-me com estrella damm? devia haver uma lei contra isso. ou deus, em sendo um gajo consciente, fazia-te alguma.

superbock, caralho.

João Gaspar said...

(e isto apesar de preferir sagres)

Anónimo said...

se te vejo um dia a suspirar por pastéis de nata, bato-te.

bebe carajillos carajo! e don simon, el resacón! fado ouve-se em portugal.

João Gaspar said...

isto não está assim tão grave, pá.
estou aqui ao lado. isto é portugal, mas com um sotaque esquisito. fiquei só contente com o beber de uma bock e registei o momento.


ui, don simón. tá bem, tá.

não gosto de pastéis de nata, só de belém. não gosto de fado, só de coimbra.

nuno said...

fado é de coimbra. de lisboa é a canção.