quinta-feira, abril 03, 2008

manifesto anti-saramago

estava num bar. que supostamente só passava música espanhola, pelo que me diziam. uma ou outra música espanhola agradável, passe o paradoxo. a maioria música espanhola intragável, passe a redundância, que fazia os autóctones agitar o corpo antes de abrir. de repente passa lou reed. eu obviamente trauteio o tuturu-turu-tuturutu do take a walk on the wild side. os espanhóis olharam-se(-me) desconfiados. logo a seguir: pixies. aí finalmente meneio a cabeça com algum, apesar de contido, entusiasmo. toda a gente pára e eu pergunto where is my mind? os espanhóis saíram do bar. mais do que um iberista convicto sempre achei que as fronteiras são um dos maiores disparates da humanidade, mas há diferenças que são inultrapassáveis.

3 Comments:

Jp said...

Os espoanhóis mereciam eram levar com outra padeira!

Filipe Moura said...

Mas têm Carrefour, pá... :)

João Gaspar said...

tirando o (des)gosto musical e o facto de não conhecerem a voz do robert de niro, até me merecem todo o respeito.

;)