sexta-feira, dezembro 28, 2007

2007: 12 meses, 12 blogues, 12 frases.

JANEIRO
"a dona idália continuará a perguntar-me «é só»; um dia respondo-lhe «sou»" (azia)

FEVEREIRO
"evolução
de pombo correio a mocho de recados" (pimpinela)

MARÇO
"Varlhöll. O senhor mister Jesualdo Ferreira ou padece de dissonância cognitiva ou não sabe o que diz" (Nicky Florentino)

ABRIL
"Alguém que fala a nossa língua é alguém com quem temos uma relação de enorme intimidade. Isto é, alguém ao lado de quem podemos cagar." (filigraana)

MAIO
"Viagem imaginária
A Daniela quer ir a África para conhecer Macau. Eu quero ir com ela." (Henrique Fialho)

JUNHO
"Superficial
Gosto mais de ti pelo teu corpo de intervenção do que pelos teus serviços de inteligência"
(Samuel Úria)

JULHO
"O problema da amizade é que somos homens" (Paulo Ferreira)

AGOSTO
"A vida sem depressores do sistema nervoso central
Como será?" (Eduardo)

SETEMBRO
"Ruca só acreditava na hipótese de uma funtastic life se lhe instalassem uma power broche" (pedro vieira)

OUTUBRO
"O homem da sua vida
Eu nasci para fazer as mulheres felizes. Depois de mim, todas encontram o homem da sua vida" (Tiago Galvão)

NOVEMBRO
"toda a generalização é idiota. incluindo esta." (Rui Miguel Brás)

DEZEMBRO
"Em rigor, a literatura poderia ser babelicamente arrumada nas prateleiras de auto-ajuda"

3 Comments:

Filipe Moura said...

Na frase de fligraana eu substituiria o "podemos cagar" por "nos podemos peidar". Acho que chega... E olha que é o melhor teste de intimidade que eu conheço.

pedro vieira said...

cum catano, então foste-me assim aos arquivos sem avisar? (e sim, isto soa vagamente ordinário).

João Gaspar said...

pois, filipe, é possível. até porque peidar acontece mais amiúde, digo eu.

não doeu, pois não, pedro?