quarta-feira, agosto 27, 2008

ao corrente

tenho-me esquecido disto. na verdade andava a ver se me escapava. as correntes normalmente são desinteressantes, mas esta, pelo contrário, também.


- Se, durante vinte e quatro horas em férias, pudesses assistir aos seguintes eventos, qual a ordem cronológica que escolherias para fazê-lo - dança/bailado; peça de teatro; exposição; cinema?
cinema. ainda não consegui ver o batman. depois exposição. se bailarico popular conta como bailado só no fim ia ao teatro.


- Um filme visto ou revisto recentemente e um filme que queres ver ou rever?
vi o cinderella man uma noite destas na sic. que fique bem claro que foi pelo paul giamatti. e quero ir ver o batman, caralho.


- Um livro lido recentemente e um livro que queres ler ou reler?
o último que acabei de ler foi o paris no se acaba nunca do vila-matas. agora estou a ler o suícidos ejemplares, também do vila-matas (sou muito obsessivo nisto de ler tudo de um autor de que gostei) e a carta ao pai do kafka, que saiu um dia destes no dn por noventa cêntimos, ou com juros de fim de semana, não sei precisar (foda-se, esqueci-me do livro de hoje). quero ler o pintor de batallas, do reverte e o livro do octávio machado que estive há bocado a folhear na fnaquer.


passo a corrente ao leonardo, ao carlos, à sónia e ao antunes.

4 Comments:

Menina Limão said...

1. só para meter nojo, já vi o último Batman duas vezes.

2. quer isto dizer que posso vir a encontrar-te num bailarico?

3. vila-matas. por qual começar?

V. said...

tenho a mesma dúvida que a limão: 'vila-matas. por qual começar?'

:)

João Gaspar said...

vou tomar como um elogio o facto de pensarem que eu sabia responder a isso.

ivan said...

o que é um livro?
será que já inventaram um formato melhor que o pdf e eu não fui avisado?!??!